Vitor Belfort enfrenta Luke Rockhold no retorno do UFC ao Brasil

26 Vitor Belfort is interviewed by Jon Anik after

Belfort (foto) fará luta principal do retorno do UFC ao Brasil. Foto: Josh Hedges/UFC

O retorno do UFC ao Brasil já tem sua luta principal definida. O evento, que ainda não tem data e local divulgados, traz o duelo entre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Luke Rockhold como destaque do show.  A notícia foi revelada por Dana White, presidente da organização,  durante um bate-papo com a imprensa após a coletiva do UFC on FUEL 7, na Inglaterra.

 O duelo entre Belfort e Rockhold coloca o vencedor muito próximo de disputar o cinturão dos médios da organização, atualmente em posse de Anderson Silva. Vitor, vem de vitória sobre Michael Bisping no UFC São Paulo, em janeiro deste ano, enquanto Luke, campeão do extinto Strikeforce, lutou pela última vez em julho do ano passado, quando superou Tim Kennedy.

PUBLICIDADE:

Local do evento:

Segundo apuração do Super Lutas, o Rio de Janeiro deve receber a edição do evento pela quarta vez, mas a cidade tem forte concorrência de Brasília e Porto Alegre, que brigam para sediar uma edição do Ultimate pela primeira vez. A previsão é que o show seja realizado em abril.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88