Frank Mir vai treinar com Greg Jackson para luta contra Daniel Cormier | SUPER LUTAS

Frank Mir treina com Greg Jackson para luta contra Daniel Cormier

Treinador de Jon Jones e St. Pierre vai comandar a preparação de norte-americano

Frank Mir vai ter Greg Jackson como treinador. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Mir vai ter Greg Jackson como treinador. Foto: Josh Hedges/UFC

O ex-campeão dos pesados do Ultimate, Frank Mir, irá treinar com Greg Jackson, treinador de Jon Jones e Georges St. Pierre, para o combate contra Daniel Cormier, no UFC on Fox 7. Mir vai fazer sua primeira preparação fora de Las Vegas, treinando na Jackson’s-Winkeljohn’s MMA, em Albuquerque, Novo México.

Em entrevista ao portal ESPN.com, Frank afirmou que a decisão é fruto de um sonho antigo. “Sempre me impressionei com os planos de jogo do Greg Jackson. Pensei: antes de me aposentar, quero ser parte disso e ver o que torna esse cara tão bem-sucedido”, comentou.

A aproximação entre o lutador e o renomado treinador se deu após o convite de Jon Jones para que Mir fosse membro de sua equipe de técnicos no reality show The Ultimate Fighter 17. Famoso pelo apego familiar, Frank Mir fez uma exigência para sua programação de treinamentos em Albuquerque: uma viagem semanal para Las Vegas para visitar a família.

Frank Mir e Daniel Cormier se encaram no UFC on Fox 7. O evento está marcado para acontecer no dia 20 de abril, no HP Pavilion em San Jose, na Califórnia. A luta principal da noite vai colocar frente a frente o campeão dos leves do Ultimate, Ben Henderson, e do Strikeforce, Gilbert Melendez, pelo título da divisão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments