Popó prepara Lúcio Curado para disputa de cinturão do Jungle Fight

Ex-pugilista ajuda o brasileiro e na preparação para a luta contra o norte-americano Sean Cubby

Popó (dir.) treina Lucio Curado (esq.) para disputa de cinturão do Jungle

Popó treina Lucio Curado para disputa de cinturão do Jungle Fight. Foto: Carol di Paula

O ex-pugilista Acelino ‘’Popó’’ Freitas  não quis saber do recesso parlamentar do carnaval. O ex-campeão, que é deputado federal pelo estado da Bahia, passou a última semana em Brasília ajudando o lutador Lúcio Curado, que disputa pelo título da categoria dos leves do Jungle Fight.

Empolgado com seu rendimento, o ex-campeão mundial está bem confiante para o confronto. ‘’Gosto de Lúcio e vejo que ele tem perfil de lutador de MMA, vai longe. Sempre que posso, faço alguns treinos e tento focar no combate em pé, mesmo sabendo que manda muito bem no jiu-jitsu. Estarei no Rio, assistindo a sua vitória”, disse Popó.

Lucio sabe da importância e o peso de contar com o apoio de Popó: ‘’É muito bom treinar com alguém provido te tanta experiência e conhecimento sobre a luta como o Popó. Sempre que pode, ele faz questão de ir os meus combates. É uma motivação a mais ter um campeão mundial ao meu lado’’, analisou.

Lúcio Curado encara o norte-americano Sean Cubby na luta principal do Jungle Fight 49, evento que acontece na próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, no ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments