Popó prepara Lúcio Curado para disputa de cinturão do Jungle Fight

Ex-pugilista ajuda o brasileiro e na preparação para a luta contra o norte-americano Sean Cubby

Popó (dir.) treina Lucio Curado (esq.) para disputa de cinturão do Jungle

Popó treina Lucio Curado para disputa de cinturão do Jungle Fight. Foto: Carol di Paula

O ex-pugilista Acelino ‘’Popó’’ Freitas  não quis saber do recesso parlamentar do carnaval. O ex-campeão, que é deputado federal pelo estado da Bahia, passou a última semana em Brasília ajudando o lutador Lúcio Curado, que disputa pelo título da categoria dos leves do Jungle Fight.

Empolgado com seu rendimento, o ex-campeão mundial está bem confiante para o confronto. ‘’Gosto de Lúcio e vejo que ele tem perfil de lutador de MMA, vai longe. Sempre que posso, faço alguns treinos e tento focar no combate em pé, mesmo sabendo que manda muito bem no jiu-jitsu. Estarei no Rio, assistindo a sua vitória”, disse Popó.

PUBLICIDADE:

Lucio sabe da importância e o peso de contar com o apoio de Popó: ‘’É muito bom treinar com alguém provido te tanta experiência e conhecimento sobre a luta como o Popó. Sempre que pode, ele faz questão de ir os meus combates. É uma motivação a mais ter um campeão mundial ao meu lado’’, analisou.

Lúcio Curado encara o norte-americano Sean Cubby na luta principal do Jungle Fight 49, evento que acontece na próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, no ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4