Dana White diz que UFC ofereceu contrato para Cyborg lutar no Invicta

Cyborg vai estrear contra brasileira Ediane Santos no Invicta FC. Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE

Dana diz que ofereceu  contrato para Cyborg (foto)  mesmo com ela lutando no Invicta FC. Foto: Esther Lin / Strikeforce

A novela entre Cris Cyborg e Dana White ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (18). Depois do presidente do UFC chamar a brasileira de “irrelevante”, ele voltou atrás e garantiu que tentou contratá-la para o quadro de lutadoras de sua organização. Além disso, a proposta oferecida pelo Ultimate daria autorização para ela lutar no Invicta FC enquanto o UFC não tivesse a categoria de pesos penas. Porém, Cyborg não aceitou as condições do UFC e foi apresentada pelo Invicta FC, no último final de semana.

Publicidade

“Ela estaria sob um contrato com o UFC, com todas os benefícios de ser um lutador do UFC, e lutaria no Invicta. Em vez de fazer isso, eles escolheram não fazer isso e assinar com o Invicta! Se você consegue criar lógica de toda essa situação, você é um homem melhor que eu”, disse White, sarcasticamente, em um bate-papo com jornalistas após o UFC on FUEL 7.

A estreia de Cris Cyborg no Invicta FC será contra a compatriota Ediane Gomes, no dia 5 de abril, em evento que será realizado na cidade de Kansas, Estados Unidos

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Cris CyborgDana White