Cyrille Diabaté explica derrota em Londres: “Sofri uma distensão panturrilha”

Interrupção médica fez com que lutador não continuasse para o segundo round contra Jimi Manuwa

Diabaté saiu amparado do octógono após lesão na panturrilha. Foto: Josh Hedges/UFC

Diabaté saiu amparado do octógono após lesão na panturrilha. Foto: Josh Hedges/UFC

O francês Cyrille Diabaté veio a público, por meio de sua conta oficial no Twitter, explicar a derrota para Jimi Manuwa no UFC Londres, realizado no último sábado (16). Diabaté se desculpou com os fãs e esclareceu a lesão que levou o médico a interromper o combate no intervalo do primeiro para o segundo round.

“Eu quero pedir desculpas a todos os fãs do UFC e ao meu oponente. Sofri uma distensão na panturrilha no 1º round e não poderia me apoiar na parte anterior da minha perna direita. Eu voltarei!”, publicou o francês em perfil na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

A lesão tirou de Cyrille Diabaté a chance de conseguir sua terceira vitória consecutiva no Ultimate. Com o insucesso, o francês agora tem o cartel de quatro vitórias e três derrotas na organização de Las Vegas. Por outro lado, seu adversário, Jimi Manuwa, conquistou sua segunda vitória pelo UFC e segue  invicto em sua carreira, agora com dez combates já realizados.

 

PUBLICIDADE:

 

Rivalidade à vista? McGregor provoca ex-campeão e leva resposta pesada

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300