VÍDEO: Jake Paul ‘rouba’ boné de Floyd Mayweather e gera briga generalizada

Na arena de promoção para o combate entre seu irmão e o veterano, o influenciador digital trocou insultos com o ‘Money’ e os dois precisaram ser contidos por seguranças

J. Paul e F. Mayweather se envolveram em briga generalizada. Foto: Reprodução/Instagram

Polêmico, Jake Paul segue causando polêmicas nos esportes de combate. Presente na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (6) para a luta entre Floyd Mayweather e seu irmão, Logan, o influenciador digital foi provocar o ex-campeão mundial de boxe e a discussão se transformou em uma briga generalizada.

Veja Também

No vídeo (veja abaixo), é possível ver Jake arrancando o boné da cabeça de Mayweather. O ‘Money’, como é conhecido, foi atrás do youtuber e os dois precisaram ser contidos por seguranças e pessoas ao redor.

PUBLICIDADE:

Em seus stories do ‘Instagram’ oficial, Jake Paul ainda provocou Floyd Mayweather. Na publicação, inclusive, o influenciador aparentava estar com um olho inchado como ‘marca’ da polêmica.

Embora ainda não tenha previsão de quando retornará aos ringues, Jake não esconde o desejo de seguir se apresentando nas regras da ‘nobre arte’. O youtuber de 24 anos segue invicto no boxe depois de nocautear Askren em menos de dois minutos.

PUBLICIDADE:

Já Floyd Mayweather, de 44 anos, volta aos ringues para enfrentar Logan Paul, irmão de Jake. O duelo está previsto para acontecer no no Hard Rock Stadium, dia 6 de junho. A luta contra o youtuber marcará o retorno de Floyd aos ringues após mais de dois anos, quando superou o japonês Tenshin Nasukawa, pelo RIZIN, em 2018. Na ocasião, o confronto também foi de exibição. Em sua carreira, ele mantém a invencibilidade em 50 lutas e é apontado, por muitos, como um dos maiores boxeadores da história.

Confira o vídeo da briga

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88