Matthew Riddle é pego no antidoping outra vez e está fora do UFC

Exames do norte-americano após o UFC Londres apontaram o uso de maconha

M. Riddle foi pego no antidoping pelo uso de maconha e foi cortado pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Riddle foi pego no antidoping pelo uso de maconha e foi cortado pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Matthew Riddle não faz mais parte do quadro de atletas do Ultimate. O próprio lutador confirmou a informação ao portal MMA Junkie. Riddle testou positivo para o uso de maconha nos exames antidoping do UFC Londres, realizada no dia 16 de fevereiro, e, pela reincidência, foi demitido pela organização.

O ex-participante da sétima temporada do reality show The Ultimate Fighter tem autorização no estado onde reside, Nevada, para o uso terapêutico da substância. Porém, tem falhado consecutivamente nos testes antidoping por não seguir a recomendação das comissões atléticas, que vetam o consumo nas últimas três semanas que antecedem a luta.

PUBLICIDADE:

Riddle sai do UFC como um dos poucos atletas que fizeram toda sua carreira, de 12 lutas, na organização de Las Vegas. Em sua última aparição no octógono, o norte-americano venceu Che Mills, por decisão divida dos juízes, mas o resultado foi revertido para um ‘No contest’ após a divulgação dos exames antidoping.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89