Lutador do Bellator, Daniel Straus é preso por tráfico de drogas

Norte-americano foi pego com drogas e dirigindo inabilitado em Fort Lauderdale, na Flórida

Straus foi preso nos EUA com posse de drogas. Foto: Bellator

Straus foi preso nos EUA com posse de drogas. Foto: Bellator

O lutador Daniel Straus, vencedor do torneio dos leves da sexta temporada do Bellator, foi preso nesta sexta-feira (01) por tráfico e porte de drogas. Segundo informações publicadas pelo portal MMA Junkie, Straus foi pego com dirigindo com sua carteira de motorista suspensa, portando mais de 20 g de maconha, ecstasy e materiais suspeitos – usados para consumo de entorpecentes.

A prisão do lutador aconteceu na cidade de Fort Lauderdale, no estado Flórida (EUA). Porém, Straus está detido no presídio North Broward Bureau, em Pompano Beach. A sua fiança foi fixada no valor de US$ 2.200.

PUBLICIDADE:

Daniel Straus tem um cartel de 25 lutas, com 21 vitórias e apenas quatro derrotas.  Ele enfrentaria o campeão dos penas Pat Curran no Bellator 95, em abril, mas a luta foi cancelada devido a uma lesão sofrida por Straus, que foi substituído por Shahbulat Shamhalaev no combate.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88