Mesmo com derrota, Chandler mantém otimismo e diz que ainda será campeão do UFC

Norte-americano ainda revela que planeja dar a 'volta por cima' e promete que vai trabalhar para conquistar o título dos leves (até 70,3kg.)

M. Chandler em coletiva de imprensa pós-UFC 262. Foto: Reprodução/YouTube

A derrota contra Charles do Bronx pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.) parece não ter desanimado Michael Chandler em seu objetivo. Em coletiva de imprensa pós-UFC 262, que aconteceu neste sábado (15), o norte-americano afirmou que ainda vai conquistar o título antes de encerrar sua carreira.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu ainda serei campeão do Ultimate antes de encerrar minha carreira. Se você não acha que eu sou (um lutador) à nível mundial, por mim tudo bem. Eu errei quando não deveria e tudo isso acabou com o Charles Oliveira (do Bronx) vestindo o cinturão. Para os críticos, eu agradeço, porque isso vai me fazer trabalhar ainda mais”, afirmou Chandler.

PUBLICIDADE:

O norte-americano viveu diversas sensações durante o combate. Primeiramente, no primeiro round, ele conseguiu conectar sua famigerada ‘bomba’ de direita no rosto de Do Bronx. Em seguida, Chandler foi quedado e viu o brasileiro assumir as costas, mas conseguiu ‘explodir’ e voltar para a luta em pé.

Em vantagem, Chandler ainda acabou surpreendendo e acertou outra sequência de golpes que foram sentidos por Charles. Porém, no segundo assalto, o ‘Iron’ recebeu uma combinação fatal de socos e acabou sucumbindo.

PUBLICIDADE:

Com o revés, Michael Chandler agora volta à ‘estaca zero’ no Ultimate. O norte-americano havia feito apenas uma luta na organização, quando nocauteou Dan Hooker, no UFC 257. Agora, no entanto, ele não pôde conter o ímpeto de Charles do Bronx. Em sua carreira, são 22 triunfos e seis reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88