UFC assina com o peso pesado australiano Soa Palelei

Lutador, que já fez uma luta pela organização em 2007, vem de uma sequência de oito vitórias

Soa Palelei volta ao UFC depois de quatro anos. Foto: AFC/Divulgação

Soa Palelei volta ao UFC depois de quatro anos. Foto: AFC/Divulgação

O UFC segue buscando mais nomes para a categoria peso pesado. A mais recente adição ao elenco de atletas da divisão até 120 kg foi o australiano Soa Palelei. O empresário do lutador anunciou o acerto na noite da última segunda-feira (04).

“Sou grato a Dana White e a Joe Silva por terem me dado esta oportunidade de voltar ao UFC para mostrar minhas habilidades”, declarou Palelei após o anúncio. “Com trabalho duro, determinação e uma grande equipe, estou feliz em dizer que hoje eu ter assinado com o UFC. Estou ansioso para competir no melhor organização no mundo”, completou.

PUBLICIDADE:

“The Hulk”, como é conhecido, já teve uma passagem relâmpago pelo Ultimate em 2007, quando foi derrotado por Eddie Sanchez em sua única luta na organização. Desde então, Palelei venceu dez de suas últimas onze lutas, tendo sido derrotado somente para Daniel Cormier nesse intervalo. O australiano vem de uma sequência de oito vitórias consecutivas e é o atual detentor do cinturão do Australian Fighting Championship (AFC) na categoria peso pesado.

Em nenhum de seus 21 combates como profissional, Palelei deixou com que a luta chegasse à decisão dos juízes – suas lutas, mesmo as derrotas, sempre terminaram em nocautes ou finalizações. O atleta, de 35 anos, ainda não tem uma data para reestrear pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88