“Ele é um lutador completo, assim como eu”, diz Buscapé sobre o ex-UFC Chris Wilson

Os lutadores farão a luta principal da noite no Predador FC no próximo sábado, no interior de São Paulo

Buscapé (foto) faz luta principal do Predador FC. Foto: Divulgação.

Buscapé (foto) faz luta principal do Predador FC. Foto: Divulgação.

Leandro Buscapé terá o maior desafio de sua carreira no próximo sábado (9). O brasileiro irá enfrentar o norte-americano Chris Wilson, ex-lutador do UFC. O duelo será a atração principal do Predador FC, evento que acontece na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Pela primeira vez lutando na categoria dos leves, o Buscapé garante que está bem treinado para o desafio e promete um grande show para manter sua invencibilidade no MMA.  “A preparação foi muito boa. Vou descer uma categoria pra essa luta. Se estava ganhando na categoria de cima, então pela lógica tenho tudo para fazer uma luta muito boa na nova categoria”, explica Buscapé, que está invicto no MMA.

PUBLICIDADE:

O adversário de Buscapé, Chris Wilson, já lutou contra grandes nomes do MMA mundial, mas isso não intimida o brasileiro. “Vi as lutas dele, sei que é um ex UFC. Ele é um lutador bem completo, assim como eu. Vai ser uma boa luta”, encerrou.

O Predador FC acontecerá no Centro Regional de Eventos, com capacidade para seis mil pessoas, em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo. Mostrando o crescimento e a força do MMA nacional, o evento será transmitido para todo o mundo através do Sherdog.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88