Ronda Rousey: ‘Cris Cyborg quase destruiu o MMA feminino’

Campeã do UFC criticou duramente a brasileira por seu episódio de doping em 2011

Ronda Rousey (foto) fez duras críticas a sua desafeta Cris Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey (foto) fez duras críticas a sua desafeta Cris Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

Primeira mulher a assinar com o UFC e atual campeã da categoria peso galo feminina da organização, Ronda Rousey não poupou, durante entrevista, a brasileira Cris Cyborg, tida como uma de suas principais rivais. Ronda se apegou especialmente ao fato de Cyborg ter sido pega em um exame antidoping em 2011.

“Ela quase destruiu MMA feminino”, disse Rousey. “Eu quero dizer, pense nisso, o esporte inteiro estagnado sob ela, e ela se preocupou mais em ter uma vantagem injusta e ganhar lutas do que ter feito mais pelo esporte. E o esporte sofreu”, completou a campeã.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey prosseguiu falando, com duras palavras, sobre a questão do peso, já que Cyborg luta entre as pesos pena e esse é um ponto sempre debatido quando se imagina uma luta entre as duas.

“Nós não devemos nada a ela. Se ela quer o único título que interessa, ela precisa vir para a única divisão que o UFC tem. Nós não vamos criar exceções para trapaceiras. Ela foi exposta como uma fraude e precisa fazer as mudanças para limpar seu nome”, concluiu.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88