Contagem regressiva para WFE

Faltando 11 dias, começa a contagem regressiva para o Win Fight & Entertainment, maior evento que a Bahia já viu no Mixed Martial Arts, que acontece no dia 28 em Salvador, Bahia.

Publicidade

Segundo o diretor executivo da Liga Baiana de Luta [LBL], Luiz Fernando Menezes, o público que comparecer ao WFE vai contar com conforto de estacionamento para 1.500 carros e segurança. Ao custo de R$ 30, o masculino e R$ 20, o feminino, os ingressos podem ser adquiridos nos Balcão de Ingressos nos Shoppings Iguatemi, Salvador, Piedade, Lapa, Aerocl ube e Barra.

Quem quiser um pouco mais de conforto poderá contar com a Área Vip ou o Camarote Open Bar. A Área Vip terá local privilegiado, com direito a uma mesa com quatro lugares, bar privativo e estacionamento vip. O Camarote Open Bar, terá local privilegiado, estrutura elevada com vista panorâmica, mesa com quatro lugares, cerveja, refrigerante e água a vontade, e uma garrafa de wisky, além de serviço de garçom e estacionamento vip. Vendas somente pelo telefone (71) 3431-3100 ou e-mail vendas@wfe.com.br .

Publicidade

Além de assistir três Super Lutas envolvendo atletas da Bahia contra do Rio de Janeiro, um Gran Prix envolvendo quatro lutadores, mas com um vencedor e quatro desafios locais, quem for ao WFE ainda assistirá um pocket show com a banda The Cents [www.thecents.com.br], imperdível!

Confira o card do WFE1 :

Publicidade

83kg Bruno Carioca X Marcelo Grilo
77kg Júlio Cabral X André Chatuba
65kg Minotaurinho X Johnny Eduardo
83kg Cristiano Nuno X Fernando Almeida
77kg Marcos Araújo X André Velame
70kg Carlos Eduardo X Irailson Gama
65kg Wadson Nocaute X Robson Santos

Grand Prix Leves :
– George Cleber
– Jurandir Sardinha
– Alex Silva
– Bruno Menezes

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS