Publicidade
Publicidade:

Site crava José Aldo x Anthony Pettis no Rio de Janeiro

Publicidade
Publicidade:
Aldo (foto) encara XXXXX, em XXXX. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) encara Pettis, no UFC Rio 4. Foto: Josh Hedges/UFC

A próxima defesa de cinturão de José Aldo já tem local definido. O combate diante do norte-americano Anthony Pettis já era previsto para o UFC 163, dia 3 de agosto, mas o site da revista Tatame divulgou que o duelo será realizado no Rio de Janeiro. Ainda segundo a matéria, o evento desembarca no HSBC Arena, mesmo local onde aconteceram as três edições anteriores do show na cidade.

Aldo, que tem um histórico profissional de 22 vitórias e apenas uma derrota, fará sua quinta defesa de cinturão do UFC. Caso ele consiga bater Pettis, o presidente do UFC, Dana White, garantiu que o brasileiro terá a oportunidade de lutar pelo cinturão dos leves.

Publicidade

Além disso, o combate diante de Pettis marca o retorno do campeão dos pesos penas ao Rio de Janeiro. Na última vez que lutou na cidade que reside, Aldo nocauteou Chad Mendes no UFC Rio 2, em janeiro de 2012. Com uma joelhada, ele levou seu adversário ao chão e deixou o octógono para comemorar o triunfo junto com os torcedores na arquibancada.

Publicidade

 

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS