Diaz provoca St. Pierre: ‘Ele está tomando muitos esteroides’

Nick Diaz deu "conselhos" ao campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre. Foto: Josh Hedges/UFC

Diaz (foto) questiona exame antidoping do UFC 158. Foto: Josh Hedges/UFC

Conhecido por sua agressividade dentro e fora do octógono, Nick Diaz não poupou palavras para atacar Georges St. Pierre, seu rival na luta principal do UFC 158, evento que acontece neste sábado (16), em Montreal, no Canadá. Ao ser questionado na coletiva de imprensa que antecede o show sobre o exame antidoping realizado pela Comissão Atlética de Quebec, o norte-americano disparou que seu rival está usando esteroides e não será pego no teste.

Publicidade

“Eu acredito que ele (St. Pierre) está tomando muitos esteroides, e acho que não testam nada aqui (no Canadá). Duvido que eu vou ser testado também. Não me importa o que estão vendendo para a mídia, duvido que seremos testados e, se formos, aposto que ele tem uma garrafa de xixi no bolso. Duvido que estejam em cima dele garantindo que não está tomando esteroides, ” disparou Diaz.

Com a metralhadora de críticas ligada, o ex-campeão do Strikeforce diz que todos, inclusive o UFC, estão contra ele no duelo diante de GSP. Segundo Diaz, a promoção da luta foi feita com sua imagem sendo passada como vilão e o canadense como mocinho.

Publicidade

“Imagino que eles querem (minha derrota). Acho que os Estados Unidos querem que eu perca essa luta, especialmente depois do que foi vendido (na promoção da luta). E não é culpa deles. Eles foram educados de acordo com o que foi vendido a eles. É marketing e propaganda, e aprendi isso neste esporte”, encerrou.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS