Logan Paul comemora desempenho diante de Floyd Mayweather | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Logan Paul comemora desempenho diante de Floyd Mayweather

Youtuber resistiu duelo contra lenda do boxe por oito rounds e sequer foi derrubado

L. Paul comemora desempenho diante de F. Mayweather. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sem um vencedor, Logan Paul tem motivos de sobra para comemorar. Após a superluta de boxe contra Floyd Mayweather – que terminou sem resultado -, o youtuber se mostrou satisfeito por seu desempenho. Ao fim de oito rounds o influenciador sequer foi derrubado pela lenda da ‘nobre arte’.

“Não quero que ninguém me diga que nada é impossível de novo. O fato de eu estar aqui diante de um dos melhores pugilistas de todos os tempos prova que as suspeitas podem ser quebradas”, disse o youtuber, após o término do confronto.

A luta entre Jake e Floyd chamou a atenção por ter regras características. Sem juízes, o confronto não confirmaria um vencedor. No duelo, porém, era permitido nocautes, mas nenhum dos participantes chegou perto de tal fato.

Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Mayweather retornou aos ringues após mais de dois anos de inatividade.

A última atuação do multicampeão havia acontecido em 2018, quando superou a promessa do boxe Tenshin Nasukawa, em confronto de exibição pelo RIZIN.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments