Em cima da hora: Confronto de eliminados do TUF 17 é anunciado para o UFC Suécia

Adam Cella e Tor Troeng se enfrentam no próximo evento do Ultimate, em Estocolmo, no dia 6 de abril

T. Troeng (esq.) e A. Cella (dir.) sairam do TUF direto para o UFC. Foto: UFC/Divulgação

T. Troeng (esq.) e A. Cella (dir.) sairam do TUF 17 direto para o UFC. Foto: UFC/Divulgação

A organização do Ultimate anunciou mais uma luta para o UFC Suécia 2, também conhecido como UFC on Fuel TV 9, há menos de um mês para a realização do evento, marcado para o dia 6 de abril. Os participantes do The Ultimate Fighter 17 Adam Cella e Tor Troeng vão fazer o primeiro combate envolvendo dois atletas desta edição do reality.

O sueco Tor Troeng vai estrear pelo UFC em seu país natal, depois de ser eliminado na primeira rodada do TUF por Josh Samman. Troeng tem um cartel de  15 vitórias, quatro derrotas e um empate como profissional. O atleta, de 30 anos, tem duas derrotas para brasileiros em seu cartel: Tales Leites e Daniel Acácio.

PUBLICIDADE:

Já Adam Cella ficou famoso por um momento que sequer se lembra muito bem. O norte-americano levou o chute rodado de Uriah Hall, no terceiro episódio do TUF 17, considerado por Dana White como “um dos nocautes mais duros da história da organização”. Apesar do incrível nocaute sofrido no torneio do reality, o lutador segue invicto na carreira, com quatro vitórias.

O UFC Suécia 2 é o próximo evento do Ultimate programado e acontece no dia 6 de abril, na Ericsson Globe Arena em Estocolmo. A luta principal da noite coloca frente a frente os meio-pesados Alexander Gustafsson e Gegard Mousasi.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88