Dan Hardy se contunde e é substituído por Jordan Mein no UFC on FOX 7

Canadense é o novo adversário de Matt Brown, no dia 20 de abril

J. Mein é o novo adversário de Matt Brown no UFC on FOX 7. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Mein é o novo adversário de Matt Brown no UFC on FOX 7. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar da vontade de se enfrentar por parte dos atletas, o combate entre Matt Brown e Dan Hardy vai ficar para outra oportunidade. Isso porque uma contusão tirou o inglês da luta, agendada para o UFC on FOX 7. Após o anúncio da lesão, a organização do Ultimate se apressou e já anunciou o substituto de Hardy: o canadense Jordan Mein.

Jordan “Young Gun” Mein tem apenas 23 anos, mas possui um cartel de 35 lutas como profissional . O canadense venceu 27 combates e perdeu outros 8. Em sua única luta pelo Ultimate, Mein venceu Dan Miller no UFC 158, no último dia 16 de março.

Seu adversário, Matt Brown, tem 32 anos e 27 lutas na carreira – das quais venceu 16 e perdeu onze. O norte-americano vem de uma boa sequência no UFC e teve um ano de 2012 muito positivo na organização. Brown disputou quatro lutas no último ano e venceu todas – contra Chris Cope, Stephen Thompson, Luis “Beição” Ramos e Mike Swick.

O UFC on FOX 7, evento que vai ser palco do duelo entre os meio-médios, está programado para acontecer no dia 20 de abril, no HP Pavilion em San Jose (Califórnia). A luta principal da noite é válida pelo cinturão da categoria peso leve, entre Ben Henderson e Gilbert Melendez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments