Sonnen volta a provocar Jones: ‘Eu destruí Anderson, e vou atravessar o Jon’

Lutadores disputam o título dos meio-pesados no UFC 159, dia 29 de abril

Jon Jones Chael SonnenO polêmico Chael Sonnen atacou mais uma vez. Conhecido pelas provocações a seus adversários, o norte-americano disparou contra Jon Jones, seu rival na luta principal do UFC 159.

Sonnen,que é um dos técnicos do TUF 17, o reality show do UFC, contra o Jones, afirmou que fará com seu próximo adversário o mesmo que , segundo ele, fez com Anderson Silva: derrubar o oponente de costas no chão.

“Eu destruí Anderson, e vou atravessar o Jon. Quando o cara de terno (Bruce Buffer, announcer) sair do octógono e o cara de ‘dreadlocks’ (Herb Dean, árbitro) disser ‘Lutem!’, vou pra cima e colocá-lo de bunda no chão, como fiz com todo o resto”, disparou Sonnen.

PUBLICIDADE:

O combate entre Jon Jones e Chael Sonnen, válido pelo cinturão dos meio-pesados, será a atração principal do UFC 159, evento que acontece dia 29 de abril, em Newark, nos Estados Unidos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Sonnen volta a provocar Jones: ‘Eu destruí Anderson, e vou atravessar o Jon’”

  1. angelo silva disse:

    se ele acha o Jones melhor que o Anderson, ele vai levar mais uma surra

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88