Ronda Rousey quer Cat Zingano como próxima adversária no UFC

Campeã feminina do evento não esconde torcida por Zingano, que enfrenta Miesha Tate, em abril

Ronda Rousey (foto) fez duras críticas a sua desafeta Cris Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey (foto) fez duras críticas a sua desafeta Cris Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

A bela Ronda Rousey será técnica da próxima edição do TUF, o reality show do UFC nos Estados Unidos, contra a vencedora do combate entre Cat Zingano e Miesha Tate, que se enfrentam dia 13 de abril. Mas a loira, campeã feminina do UFC na divisão de galos, já escolheu a adversária para duelar como técnica e, em seguida, defender seu cinturão ao final da atração.

Em entrevista ao “Inside MMA”, Rousey afirmou que, apesar da trajetória de Tate ser vitoriosa – a lutadora foi campeã no Strikeforce – ela gostaria de enfrentar Zingano em seu próximo compromisso no octógono.

PUBLICIDADE:

“Eu estou de olho em Cat há algum tempo. Ela é uma das poucas lutadoras invictas no peso galo e eu estou muito interessada em ver como seria essa luta. Seria legal se Cat vencesse e então surgisse um outro nome conhecido no ranking das meninas”, disse Ronda.

Caso Tate vença a disputa, o duelo será marcado por uma revanche, já que Rousey derrotou Miesha, em março de 2012, em combate válido pelo título do Strikeforce. A campeã está invicta no MMA com sete vitórias

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88