Destaque do TUF 17 fala sobre treino com Ronda Rousey: ‘Ela acabou comigo’

O jamaicano Urijah Hall disse que foi pego pela campeã do UFC na luta de solo

U. Hall consegue nocaute espetacular no TUF 17. Foto: Divulgação/UFC

U. Hall caplica nocaute espetacular no TUF 17. Foto: Divulgação/UFC

O jamaicano Uriah Hall é um dos destaques do TUF 17, o reality show do UFC nos Estados Unidos. O lutador, que ganhou fama por nocautear seus adversários de maneira avassaladora, revelou que a bela Ronda Rousey conseguiu impor seu jogo de solo sobre ele.

Em um dos episódios da série, Rousey visitou as gravações do programa e treinou com os atletas. Ao mostrar sua habilidade no solo diante de Hall, ele não escondeu a surpresa com a técnica da primeira mulher campeã do UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu disse para mim mesmo: ‘Eu posso sair dessa’. Foi então que Ronda foi e me pegou e eu vi o quanto ela realmente é boa. Você não pode agarrá-la. Se fizer isso, você está perdido. Graças a Deus eles não mostram isso, porque ela realmente acabou comigo (risos)”, disse Hall, em entrevista ao jornal New York Post.

Urijah Hall está nas quartas de final do TUF 17. Em seu próximo duelo, ele mede forças contra Bubba McDaniel por uma vaga nas semifinais da disputa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88