Miltinho nega luta contra Macaco no Brasil e diz que espera voltar ao UFC

Lutador diz que não está em período de treinamento e quer curtir o nascimento dos filhos gêmeos

Miltinho VieraO retorno de Miltinho Viera ao MMA nacional chegou a ser anunciado no último final de semana. Mas o peso pena na Brazilian Top Team negou que tenha acertado a luta diante do veterano Jorge Patino Macaco no Max Sport, evento que acontece dia 11 de maio, no Ginásio do Corinthians.

O lutador revelou, que seu empresário, Alex Davis, ainda tenta reverter sua demissão do UFC, após a contestada derrota na decisão dividida dos juízes diante de Godofredo Pepey no UFC São Paulo, em janeiro deste ano. Além disso, Miltinho quer aproveitar o nascimento dos filhos gémeos  que vieram ao mundo em março.

“Não tem nenhuma luta, em nenhum momento. Me perguntaram se eu estava à disposição. Seria em maio, mas nem teria a disposição de lutar agora, estou completamente focado nos meus filhos. Tirei o tempo agora para isso, ainda não estou nem treinando, só de pano”, disse Miltinho, em entrevista ao site do Sportv.

“O meu empresário, Alex Davis, continua a debater sobre o assunto, sobre uma possível nova oportunidade no UFC. Tive uma boa proposta de um evento grande no exterior, mas estou esperando uma definição com o UFC para aceitar ou não, completou o lutador.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments