Vídeo: Lenda do MMA, Anderson Silva se arrisca no futebol e dá passe ‘açucarado’ para gol

Ex-campeão do UFC, brasileiro registra participação em ‘pelada’ e impressiona com assistência para companheiro marcar

A. Silva dá passe açucarado para companheiro marcar gol em ‘pelada’. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda no MMA, Anderson Silva já provou todas as suas qualidades no esporte que o tornou conhecido mundialmente. Agora, o que muitos não sabiam é que o brasileiro também tem suas qualidades no futebol. Em suas redes sociais, o ‘Spider’ registrou sua participação em uma ‘pelada’ e, de quebra, impressionou os fãs com um passe açucarado para um gol de seu companheiro de equipe.

“Aquele tapinha na menina”, escreveu Anderson, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Maior nome na história dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Anderson vive um grande momento na carreira. Fora do UFC desde o fim de 2020, o lutador agitou os ânimos dos fãs no último mês, quando fez história ao derrotar Julio César Chávez Jr., em um confronto nas regras do boxe.

A atuação de Anderson, aos 46 anos, arrancou elogios de parte dos entusiastas do esporte e membros da imprensa especializada. No duelo, o brasileiro bateu o mexicano na decisão dividida dos juízes após oito rounds disputados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4