Rodrigo Damm invade consultório médico em busca de atendimento para esposa

Lutador imaginou que sua mulher estaria sofrendo um infarto. Médicos reclamam da atitude do lutador

Rodrigo DammO capixaba Rodrigo Damm passou por um grande susto na noite desta última quinta-feira (04). O lutador do UFC invadiu um consultório médico no Hospital Evangélico, em Vila Velha, cidade do Espírito Santo, para que sua mulher fosse atendida. Damm alegou falta de socorro e imaginou que sua esposa estivesse infartando.

“Ela não conseguia abrir as mãos, que estavam duras. A cara dela estava muito vermelha. Sou leigo, pensei que ela estava tendo um infarto, coisa assim. Fui na sala do médico e pedi pelo amor de Deus para atender minha esposa’, disse Damm, ao programa ESTV.

Por outro lado, o médico que teve seu consultório invadido reclamou a atitude do lutador do UFC. Segundo ele, o lutador agressivo e interrompeu um outro atendimento.

PUBLICIDADE:

“Ninguém tem o direito de adentrar um consultório ameaçando as pessoas e interrompendo a atividade médica com outra paciente porque acredita que seu ente querido está passando mal, quando ele já passou pelo acolhimento e pela classificação”, analisou o médico

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88