Weidman quer treinar com Uriah Hall para enfrentar Anderson Silva

Sensação do TUF 17 é alvo de desafiante na preparação para a disputa do cinturão dos médios

C. Weidman (foto) buscou auxílio no TUF 17 para a luta contra Anderson Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) buscou auxílio no TUF 17 para a luta contra Anderson Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso médio Uriah Hall, tido como um dos principais nomes do The Ultimate Fighter 17 por seus nocautes espetaculares, parece não estar impressionando somente a direção do Ultimate e os fãs que acompanham o reality show. Em entrevista ao podcast ‘Chokes and Jokes‘, o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 84 kg, Chris Weidman, revelou que quer treinar com o participante do reality para a luta contra Anderson Silva.

“Na verdade, eu acho que eu vou trazer, você sabe, Uriah Hall, do The Ultimate Fighter? Ele tem alguns chutes legais e coisas do tipo. Eu já lutei contra ele antes também”, declarou Weidman, que ainda comparou o estilo de Hall com o do Spider.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman foi um dos dois lutadores que venceram Uriah Hall até hoje – o participante do TUF venceu suas outras sete lutas. Weidman venceu Hall por nocaute técnico no Ring of Combat 31, no dia 24 de setembro de 2010. A outra derrota de Uriah aconteceu para outro atleta que hoje está no UFC, o cipriota Costa Philippou, também pelo ROC.

O novaiorquino Chris Weidman, de 28 anos, vai desafiar o campeão Anderson Silva, pelo título dos médios do Ultimate, no dia 6 de julho, no UFC 162. Até hoje, o invicto Weidman venceu os nove combates que realizou – cinco deles pela maior organização de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Weidman quer treinar com Uriah Hall para enfrentar Anderson Silva”

  1. heraldo vieira de farias disse:

    O futuro campeão Cris Weidman tem tudo,na minha opinião,para nocautear Anderson Silva.Penso assim porque enquanto Silva se preoculpa em faturar com sua imagem,Weidman treina duro e está levando a sério a melhor oportunidade de sua carreira profissional e com o decorrer do tempo tornar-se o maior e melhor lutador de MMA de todos os tempos.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4