Após nocaute avassalador no UFC Suécia 2, irlandês recebe elogios de Dana White

Conor McGregor será a nova aposta do UFC para o mercado do Reino Unido

Conor McGregorO irlandês Conor McGregor foi um dos destaques do UFC Suécia 2, evento realizado no último sábado (06), em Estocolmo. O lutador, que fazia sua estreia no Ultimate, não tomou conhecimento de Marcus Brimage e nocauteou o rival no primeiro round. Após o debute com sucesso, McGregor recebeu o prêmio de melhor nocaute do show – ele faturou US$ 60 mil de premiação – e vários elogios de Dana White, presidente da franquia.

O dirigente, inclusive, aposta no irlandês para ampliar o mercado no Reino Unido. Conor está praticamente garantindo no UFC on Fox Sports 1, primeiro evento do Ultimate no canal exclusivo da emissora, marcado para agosto, em Boston. E também poderá ser atração de um evento em Dublin, projetado para o futuro.

“É um orgulho para mim representar o meu país. Sonhos são feitos disso, e foi apenas o começo para mim”, afirmou McGregor. “O povo irlandês acessou meu facebook, foi uma loucura e já estava ficando emocionalmente atacado. Mas isso não faz diferença para mim, pois lá no octógono precisamos estar livres de emoção. Não podemos carregar emoções para lá”, completou o lutador de 24 anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4