Após nocaute avassalador no UFC Suécia 2, irlandês recebe elogios de Dana White

Conor McGregor será a nova aposta do UFC para o mercado do Reino Unido

Conor McGregorO irlandês Conor McGregor foi um dos destaques do UFC Suécia 2, evento realizado no último sábado (06), em Estocolmo. O lutador, que fazia sua estreia no Ultimate, não tomou conhecimento de Marcus Brimage e nocauteou o rival no primeiro round. Após o debute com sucesso, McGregor recebeu o prêmio de melhor nocaute do show – ele faturou US$ 60 mil de premiação – e vários elogios de Dana White, presidente da franquia.

O dirigente, inclusive, aposta no irlandês para ampliar o mercado no Reino Unido. Conor está praticamente garantindo no UFC on Fox Sports 1, primeiro evento do Ultimate no canal exclusivo da emissora, marcado para agosto, em Boston. E também poderá ser atração de um evento em Dublin, projetado para o futuro.

“É um orgulho para mim representar o meu país. Sonhos são feitos disso, e foi apenas o começo para mim”, afirmou McGregor. “O povo irlandês acessou meu facebook, foi uma loucura e já estava ficando emocionalmente atacado. Mas isso não faz diferença para mim, pois lá no octógono precisamos estar livres de emoção. Não podemos carregar emoções para lá”, completou o lutador de 24 anos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments