Anderson Silva confirma dependencia química de irmão caçula

Anderson-coletivaMaior campeão da história do UFC, milhares de fãs espalhados pelo mundo e a independência financeira, não garantem uma vida extremamente tranquila para Anderson Silva fora do octógono.  O irmão caçula do “Spider”  sofre com a dependência química, em Curitiba. A informação foi revelada pela presidente da Fundação Ação Social (FAS), em entrevista à revista “Documento Reservado”. Anderson confirmou o fato ao SporTV.

“Infelizmente é uma coisa que assola o mundo inteiro e o Brasil principalmente. Tenho, sim, um irmão por parte de mãe, que foi para Curitiba comigo. Eu fui com quatro anos, ele foi com dois anos de idade. Minha tia criou não só a mim, mas a ele também. Toda a atenção e carinho que eu tive, ele também teve, como todos os meus outros irmãos, mas, infelizmente, ele acabou se envolvendo com coisas erradas”, disse Anderson, ao SporTV.

O nome do irmão de Anderson não foi revelado, mas o maior campeão da história do UFC disse que ele se recupera bem e lamentou o problema das drogas, presente no mundo inteiro.

PUBLICIDADE:

“Tem tantas famílias que acabam sofrendo e tendo problemas com isso. Eu me lembro da minha tia sofrendo muito com a situação, dela chorando sozinha pelos cantos, achando que tinha falhado com meu irmão. Mas não foi falha dela. As drogas estão em todo lugar, as más companhias também. Graças a Deus, agora ele está se recuperando, e espero que ele entenda o quanto é importante ele se recuperar, porque ele tem uma família que o ama e que vai estar sempre disposta a ajudá-lo em qualquer situação, que é o que sempre fizemos. Sou o ‘Spider’ do MMA, não sou o Homem-Aranha dos quadrinhos que pode salvar todo mundo”, encerrou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88