Belfort está a oito quilos do peso para o combate contra Rockhold

Há cerca de um mês para a luta, o atleta publicou uma fotografia do seu peso em uma balança

Belfort mostrou seu peso atual nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

Belfort mostrou seu peso atual nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

Há pouco mais de um mês para o confronto contra Luke Rockhold, marcado para o dia 18 de maio, Vitor Belfort mostrou publicamente que está a oito quilos do peso para a luta principal do UFC no Combate 2. O brasileiro postou em seu perfil no Instagram uma fotografia de sua pesagem durante os treinamentos.

Na imagem, é possível ver que Belfort se encontra com 203,8 libras, o equivalente a 92,4 kg. Com esse peso, o atleta está oito quilos a mais do que o permitido, com a tolerância, na categoria peso médio, pela qual a luta é válida, que é 84,4 kg (ou 186 libras).

PUBLICIDADE:

Além da imagem, Vitor publicou um comentário. “Saca só meu peso. Muito obrigado ao meu doutor Márcio Tannure e minha mulher Joana Prado, que cozinha para mim todos os dias. Rumo à vitória”, escreveu.

Vitor Belfort e Luke Rockhold se encaram na luta principal do UFC no Combate 2, dia 18 de maio, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Hoje, Belfort é o segundo atleta mais bem ranqueado na categoria peso médio e Rockhold aparece na quinta posição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88