Edson Barboza enfrenta John Makdessi no UFC 162

Dono do 'Nocaute do Ano' em 2012 será o quarto brasileiro no programa de lutas do evento

Edson BarbozaO brasileiro Edson Barboza já tem data e adversário definidos para retornar ao octógono do Ultimate. O dono do ‘Nocaute do Ano’ em 2012 terá pela frente o canadense John Makdessi no UFC 162, evento que acontece dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O anúncio do duelo foi feito, nesta sexta-feira (12), pela organização.

Barboza, que tem um cartel no MMA de 11 vitórias e apenas uma derrota, vem de triunfo no Ultimate, quando bateu o compatriota Lucas Mineiro no UFC São Paulo, em janeiro deste ano.

Por sua vez, Makdessi, que tem um histórico profissional de 11 vitórias e duas derrotas, também vem de triunfo na carreira. No UFC 158, realizado em março, ele bateu Daron Cruickshank na decisão unânime dos juízes.

Edson será o quarto brasileiro no programa de lutas do UFC 162. Além dele, Anderson Silva faz o duelo principal do show contra Chris Weidman, em duelo válido pelo cinturão dos pesos médios. Charles do Bronxs enfrenta Frankie Edgar e Roger Gracie debuta no octógono diante de Tim Kennedy.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments