Nate Diaz revela intenção de subir de categoria

Em entrevista ao site MMA Junkie, peso leve confirmou seu desejo de lutar entre os meio-médios

Nate Diaz quer lutar na categoria até 77 kg. Foto: Josh Hedges/UFC

Nate Diaz quer lutar na categoria até 77 kg. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais um atleta importante no elenco do Ultimate comentou sobre seu interesse em mudar de categoria na organização. Dessa vez foi Nate Diaz quem revelou, em entrevista ao site MMA Junkie, o interesse de se mover uma divisão acima, e integrar o quadro de pesos meio-médios do UFC.

“Acho que não tem mais nada para mim nos pesos-leves. Já venci todos ou lutei contra todos dessa categoria. A única pessoa para quem perdi foi o Ben (Henderson) e o Gil (Melendez) vai cuidar dele no sábado. Então, vou passar a lutar com todos de novo? Muito chato. Não há motivação nisso. Prefiro enfrentar alguém novo”, explicou, aproveitando para exaltar seu companheiro de treinos Gilbert Melendez, desafiante ao cinturão dos leves no próximo sábado (20).

PUBLICIDADE:

Melendez, inclusive, foi apontado como um dos fatores que motivaram Diaz a pensar na hipótese. Além disso, o irmão mais novo de Nick Diaz lembrou que já luta entre os leves há quase uma década. Nate afirmou ainda que a mudança de divisão deve ocorrer após sua próxima luta, neste sábado, contra Josh Thomson, no UFC on FOX 7.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88