RESULTADOS DO UFC LAS VEGAS 31

Abrindo o card preliminar do evento, o brasileiro Rodrigo Zé Colmeia derrotou o francês Alan Baudot por nocaute técnico no segundo round pelos pesos pesados da organização.

No peso mosca, o canadense Malcolm Gordon acabou levando a melhor sobre o brasileiro Francisco Figueiredo por decisão unânime dos juízes.

Na terceira luta do card preliminar, o cazaque Sergey Morozov derrotou Khalid Taha por decisão unânime em confronto pelos galos.

A brasileira Amandinha Lemos deu mais um show e nocauteou a mexicana Montserrat Ruiz em apenas 35 segundos de luta, pelo peso palha.

Fechando o card preliminar, Daniel Rodriguez fez valer o favoritismo e derrotou Preston Parsons por nocaute técnico no primeiro round, pela divisão dos meio-médios.

Abrindo o card principal do evento,  pelos penas, Billy Quarantillo dominou e derrotou Gabriel Benitez por nocaute técnico no terceiro assalto.

Lenda do jiu-jitsu, Rodolfo Vieira voltou a vencer no UFC ao finalizar Dustin Stoltzfus com um mata-leão no terceiro assalto, pelos médios.

Pelos leves, Mateusz Gamrot finalizou Jeremy Stephens com uma belíssima Kimura no primeiro assalto.

Retornando ao MMA profissional após cinco anos de inatividade, Miesha Tate derrotou Marion Reneau por nocaute técnico no terceiro round da luta co-principal da noite, válida pelo peso galo.

Na luta principal da noite, o pupilo de Khabib, Islam Makhachev não deu chances ao brasileiro Thiago Moisés e venceu por finalização no quarto assalto do duelo válido pelos leves.

Para mais informações... Acesse: