Nick Diaz ganha ingressos vip para assistir TUF 17, mas fura com Dana White e vai para as arquibancadas

Lutador aprontou mais uma vez com presidente do UFC

O comportamento de Nick Diaz está tirando Dana White do sério. Foto: Josh Hedges/UFC

O polêmico Nick Diaz aprontou mais uma vez. No último final de semana, o lutador pediu a Dana White, presidente do UFC, ingressos vip para assistir ao TUF 17 Finale, que aconteceu no  sábado. Porém, o meio-médio após receber as entradas não sentou nos locais indicados e preferiu se dirigir as arquibancadas, onde estavam os demais torcedores.

O episódio foi revelado pelo dirigente, durante a entrevista coletiva do UFC on FOX 7, na última quinta-feira (18). “Na terceira luta do card principal eu recebi uma mensagem de texto que dizia: ‘Nick Diaz precisa de três ingressos para o show’. Eu respondi: ‘Para qual show? San Jose (UFC on FOX 7)? UFC 159?’. E a resposta foi: ‘Não, é para hoje. Ele quer vir ao TUF 17 Finale’. Eu mandei os três ingressos para ele, na beira do octógono. Ele recebeu os ingressos, entrou no Mandalay Bay, mas dirigiu-se às arquibancadas, onde os fãs ficam, sentando-se em três lugares vazios que havia por lá”, disse White.

PUBLICIDADE:

Dana ainda disse que tentou chamou Diaz para os locais próximos ao octógono, mas ele se recusou. “Mandei um funcionário dizer a ele que o lugar dele estava errado, e que ele tinha ingressos para uma área muito mais interessante. Ele respondeu que estava bem onde estava e que não mudaria de lugar. Esse é o Nick Diaz. Não falei com ele, nem o vi. Eu só iria cumprimentá-lo, mas não o vi. Só sei que ele estava lá”, completou Dana White.

Em sua trajetória do UFC, Nick Diaz tem episódios polêmicos. O lutador já foi pego no antidoping, faltou a coletivas e até aos treinos abertos antes de sua disputa de cinturão contra Georges St. Pierre no UFC 157.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88