Miesha Tate e Liz Carmouche fazem ‘duelo de derrotadas’ em julho

Lutadoras buscam se reabilitar na organização; confronto acontece no UFC on FOX 8

L. Carmouche (esq.) e M. Tate (dir.) se enfrentam após estreias com derrota. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

L. Carmouche (esq.) e M. Tate (dir.) se enfrentam após estreias com derrota. Foto: Produção MMA Press (UFC/Divulgação)

A organização do Ultimate anunciou, na noite desta quarta-feira (25), o primeiro confronto entre veteranas da história da categoria peso galo feminina, entre Miesha Tate e Liz Carmouche. As lutadoras, que foram as derrotadas nos dois combates entre mulheres já realizados pelo UFC, se encaram no dia 27 de julho.

Liz Carmouche perdeu a disputa inaugural do título divisão, na primeira luta entre mulheres do Ultimate, para Ronda Rousey. Já Miesha Tate foi nocauteada por Cat Zingano no TUF 17 Finale, no dia 13 de abril, e, de quebra, perdeu para a rival a condição de treinadora na 18ª edição do reality show The Ultimate Fighter.

PUBLICIDADE:

O encontro entre Miesha Tate e Liz Carmouche acontece no UFC on FOX 8. O evento está agendado para o dia 27 de julho, na Key Arena, em Seattle (EUA). Esta vai ser a primeira luta entre mulheres transmitida pelo Ultimate na TV aberta norte-americana.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88