Ed Herman e Trevor Smith se enfrentam no UFC on FOX 8

Duelo de pesos médios acontece no evento do dia 27 de julho

E. Herman (esq.) e T. Smith (dir.) vão duelar no dia 27 de julho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

E. Herman (esq.) e T. Smith (dir.) vão duelar no dia 27 de julho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

A organização do Ultimate anunciou, neste sábado (27), mais um combate para o UFC on FOX 8: o duelo entre os pesos médios Ed Herman e Trevor Smith.

Trevor é ex-atleta do extinto Strikeforce. O norte-americano possui um cartel de 13 lutas, com dez vitórias e três derrotas. O atleta, de 32 anos, é um especialista na luta de solo – tendo vencido nove lutas por finalização.

PUBLICIDADE:

Seu oponente, Ed Herman, é um veterano no UFC – organização pela qual atua desde 2006. “Short Fuse”, como é conhecido, foi finalista da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter. O lutador, de 32 anos, possui um histórico de 20 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado.

O UFC on FOX 8, palco do combate entre Herman e Smith, está programado para acontecer na Key Arena, em Seattle (EUA), no dia 27 de julho. A luta principal da noite, entre Demetrious Johnson e John Moraga, é válida pelo título da categoria peso mosca.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Ed Herman e Trevor Smith se enfrentam no UFC on FOX 8”

  1. Wingston disse:

    a foto está errada! esse cara é o Tim Kennedy!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88