‘Os médicos não deixariam Jones voltar’, diz Dana White sobre fratura no dedo do campeão

Presidente do UFC diz que Chael Sonnen seria o campeão caso ele não fosse nocauteado no primeiro round

Dana White (foto) quer realizar um evento no México ainda em 2013. Foto: Reprodução/Youtube

Jon Jones não tomou conhecimento de Chael Sonnen e nocauteou o rival de forma impetuosa na luta principal do UFC 159, evento realizado neste sábado (27), em Newark, nos Estados Unidos. Porém, apesar da vitória sem grandes dificuldades, o campeão esteve perto de perder o cinturão da divisão de meio-pesados. Durante uma sessão de golpes em Sonnen, o dedo do pé de Jones ficou preso no octógono e ele acabou fraturamento o membro.

“Eu senti que tinha quebrado, mas não iria parar a luta. Penso que minha equipe também me deixaria continuar”, afirmou Jon, na entrevista coletiva após o show. Apesar do campeão garantir que continuaria na disputa, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que ele seria impedido de retornar ao combate caso o round terminasse e o árbitro percebesse a lesão.

PUBLICIDADE:

“Os médicos não deixariam Jones voltar. Se o round acaba Jones perderia a luta por nocaute técnico””, afirmou o dirigente. Como a vitória de Jones foi decretada aos 4:33 de luta, caso Chael Sonnen suportasse mais 27 segundos de disputa, ele, provavelmente, seria o novo campeão da categoria.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “‘Os médicos não deixariam Jones voltar’, diz Dana White sobre fratura no dedo do campeão”

  1. Corey disse:

    Esse Sonnen nasceu para sofrer kkkkkkk

  2. Marco Segundo disse:

    Gosto do Sonnen…apanhando e sempre batendo na trave!!!

  3. FaeL disse:

    é seria a cagada do ano…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88