Dana White revela que Anderson Silva pediu luta contra GSP ou Jon Jones

Anderson Silva (foto) já revelou a Dana White quem quer enfrentar em uma superluta. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva (foto) já revelou a Dana White quem quer enfrentar em uma superluta. Foto: Josh Hedges/UFC

O destino da superluta programada pelo Ultimate para esse ano parece estar perto de ser sacramentado. Durante a entrevista coletiva que sucedeu o UFC 159, o presidente da organização, Dana White, afirmou ter recebido uma ligação de Anderson Silva em que o brasileiro falou sobre seus planos para depois da luta contra Chris Weidman.

Publicidade

“Anderson me ligou e quer uma luta”, disse White, que respondeu positivamente quando perguntado posteriormente se o adversário em questão era o campeão dos meio-pesados Jon Jones ou o detentor do título dos meio-médios Georges St. Pierre. O brasileiro, o norte-americano e o canadense, nesta ordem, formam o ‘top 3′ do ranking peso por peso do UFC.

Apesar da boa notícia para aqueles que esperam uma superluta entre dois dos três campeões em breve, Dana White foi direto ao afirmar que a realização do combate está totalmente condicionada ao resultado do combate entre Silva e Weidman – no UFC 162, em julho. “Anderson Silva é a chave para todo o quebra-cabeça. Se Weidman vencer Anderson, isso destrói todo o conceito de superluta”, finalizou o dirigente.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano