Costa Phillipou se contunde e Jacaré enfrenta Camozzi em Jaraguá

Ronaldo Jacaré (foto) tem novo adversário para o UFC no Combate 2. Foto: Divulgação

Ronaldo Jacaré (foto) tem novo adversário para o UFC no Combate 2. Foto: Divulgação

A sina de lesões a medida que os eventos do Ultimate vão se aproximando se repetiu no UFC no Combate 2, a ser realizado no dia 18 de maio em Jaraguá do Sul (SC). Isso porque, segundo o blog “Na grade do MMA”, o cipriota Constantinos Phillipou se contundiu durante os treinamentos e não enfrenta mais Ronaldo Jacaré, na co-luta principal da noite. Ainda segundo o site, Chris Camozzi vai ser o novo adversário do brasileiro.

Publicidade

As informações dão conta de que Costa Phillipou teria sofrido um corte profundo no rosto durante sua sessão de treinamentos da última quinta-feira (02). O cipriota é o sexto colocado no ranking do Ultimate atualmente. Seu substituto, Camozzi, não figura entre os dez primeiros da categoria peso médio.

Com o deslocamento de Chris Camozzi para a co-luta principal da noite, o brasileiro Rafael “Sapo” Natal, que enfrentaria o norte-americano, também tem um novo adversário. O estreante João Zeferino, que atuava pelo evento nacional Nitrix, vai encarar o compatriota na primeira luta do card principal.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano