Comentarista do UFC ‘entrega’ evento em Brasília em setembro

Em entrevista ao site MMA Sentinel, Jon Anik falou sobre um evento na capital brasileira no dia 04/07

Ginásio Nilson Nelson seria o palco do UFC em Brasília. Foto: Divulgação

Ginásio Nilson Nelson seria o palco do UFC em Brasília. Foto: Divulgação

A realização de um evento do Ultimate em Brasília no dia 4 de setembro tem sido bastante comentada, mas um “deslize” do comentarista Jon Anik pode ser a confirmação da noite de lutas na capital brasileira. Anik fez menção à organização de um show nesta data em Brasília durante entrevista ao jornalista Steph Daniels, do site MMA Sentinel.

Enquanto falava sobre sua participação em eventos futuros do Ultimate (Anik faz dupla com o ex-lutador Kenny Florian no comando das transmissões dos eventos que não são de pay-per-view), o comentarista citou a realização de um UFC em Brasília no dia 4 de setembro. O show deve fazer parte da série UFC Fight Night, que volta em parceria com o canal FOX Sports 1 nas noites de quarta-feira.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre o assunto, o jornalista Mookie Alexander, do site Bloody Elbow, lembrou que a estreia da 18ª temporada do The Ultimate Fighter acontece na mesma data e no mesmo canal. A veiculação de um card de lutas logo após o primeiro capítulo da temporada de seu reality show era uma pratica comum do UFC, mas que foi abandonada após o TUF 12.

Caso seja confirmada como sede dessa edição do UFC on FOX Sports, Brasília vai ser a sexta cidade brasileira a receber uma edição do Ultimate – se juntando a São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Jaraguá do Sul e Fortaleza. Esta seria a quinta vez que o UFC desembarcaria no Brasil somente em 2013.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88