John Albert tem última chance no UFC contra Yaotzin Meza em julho

Luta acontece no UFC on FOX 8, no dia 27 de julho, em Seattle (EUA)

John Albert precisa de uma vitória para não ser demitido pelo Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

John Albert precisa de uma vitória para não ser demitido pelo Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Diante da onda de demissões do Ultimate, pode-se considerar que o peso galo John Albert acaba de receber sua última chance na organização. Vindo de três derrotas consecutivas, o participante do TUF 14 está a um insucesso de ser demitido. Tentando evitar o corte, ele enfrenta Yaotzin Meza no UFC on FOX 8, no dia 27 de julho.

Albert, de 26 anos, só venceu um combate pelo Ultimate, justamente no evento que marcou o final da edição do The Ultimate Fighter que participou. Desde então colecionou finalizações – para Ivan Menjivar, Erik Perez e Scott Jorgensen. O atleta possui um cartel de sete vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

Seu oponente, Yaotzin Meza, não vive uma situação tão complicada, mas está longe de estar em uma posição tranquila. Veterano do Rage in the Cage, Meza perdeu para Chad Mendes em sua única luta pelo Ultimate. Logo, uma vitória também se faz imprescindível para seu futuro na organização. O norte-americano tem um histórico de 19 vitórias e oito derrotas em sua carreira.

O UFC on FOX 8 está programado para acontecer no dia 27 de julho, na Key Arena, em Seattle (EUA). Na luta principal da noite o campeão Demetrious Johnson coloca o cinturão dos pesos moscas em jogo contra John Moraga.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88