Dana White confirma nova revanche entre Cigano e Velasquez

Dirigente, no entanto, não deu pistas sobre a data ou o local do desfecho da trilogia

J. Cigano (esq.) e C. Velasquez (dir.) vão se encarar pela terceira vez. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Cigano (esq.) e C. Velasquez (dir.) vão se encarar pela terceira vez. Foto: Josh Hedges/UFC

O que era tido como uma grande possibilidade está agora confirmado: a saga Junior Cigano vs. Cain Velasquez vai se tornar uma trilogia. Após as vitórias do campeão Velasquez e do desafiante número um Cigano no UFC 160, neste sábado (25), o presidente do Ultimate Dana White confirmou a terceira parte do confronto entre dois os dois principais pesos pesados da atualidade.

“Não há nem o que pensar”, disse o dirigente ao ser questionado sobre o assunto no início da entrevista coletiva de imprensa. “Eu mal posso esperar para ver a terceira luta. Eles são os dois melhores pesos pesados do mundo. Olhando a forma como foi a primeira luta. A forma como foi a segunda luta. Está é sem dúvida uma das lutas que se quer uma trilogia”, completou o dirigente.

No primeiro encontro entre os dois, Junior “Cigano” dos Santos venceu Cain Velasquez em novembro de 2011 e conquistou o cinturão dos pesados do Ultimate. Quase um ano depois, em dezembro do ano passado, o norte-americano deu o troco e bateu o brasileiro para reconquistar o título. Ainda não há informações sobre os prováveis local e data do combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ALAN
ALAN
7 anos atrás

NA MORAL,…SE O CIGANO LUTAR CONTRA O CAIN VELASQUES IGUAL LUTOU NESSA LUTINHA AÍ COM ESSE GORDO VAI TOMAR OUTRO SACODE!

André
André
7 anos atrás
Reply to  ALAN

Realmente , precisa evoluir muito se quiser reconquistar o cinturão…