Dana White confirma nova revanche entre Cigano e Velasquez

Dirigente, no entanto, não deu pistas sobre a data ou o local do desfecho da trilogia

J. Cigano (esq.) e C. Velasquez (dir.) vão se encarar pela terceira vez. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Cigano (esq.) e C. Velasquez (dir.) vão se encarar pela terceira vez. Foto: Josh Hedges/UFC

O que era tido como uma grande possibilidade está agora confirmado: a saga Junior Cigano vs. Cain Velasquez vai se tornar uma trilogia. Após as vitórias do campeão Velasquez e do desafiante número um Cigano no UFC 160, neste sábado (25), o presidente do Ultimate Dana White confirmou a terceira parte do confronto entre dois os dois principais pesos pesados da atualidade.

“Não há nem o que pensar”, disse o dirigente ao ser questionado sobre o assunto no início da entrevista coletiva de imprensa. “Eu mal posso esperar para ver a terceira luta. Eles são os dois melhores pesos pesados do mundo. Olhando a forma como foi a primeira luta. A forma como foi a segunda luta. Está é sem dúvida uma das lutas que se quer uma trilogia”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE:

No primeiro encontro entre os dois, Junior “Cigano” dos Santos venceu Cain Velasquez em novembro de 2011 e conquistou o cinturão dos pesados do Ultimate. Quase um ano depois, em dezembro do ano passado, o norte-americano deu o troco e bateu o brasileiro para reconquistar o título. Ainda não há informações sobre os prováveis local e data do combate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Dana White confirma nova revanche entre Cigano e Velasquez”

  1. ALAN disse:

    NA MORAL,…SE O CIGANO LUTAR CONTRA O CAIN VELASQUES IGUAL LUTOU NESSA LUTINHA AÍ COM ESSE GORDO VAI TOMAR OUTRO SACODE!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88