Rockhold desafia Bisping e lutadores trocam farpas pelo Twitter

A rivalidade entre L. Rockhold (esq.) e M. Bisping (dir.) veio a tona pelo Twitter. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A rivalidade entre L. Rockhold (esq.) e M. Bisping (dir.) veio a tona pelo Twitter. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Os dois últimos atletas derrotados por Vitor Belfort podem se enfrentar em breve. Isso porque, nesta terça-feira (28), o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold foi ao Twitter responder às críticas feitas pelo britânico Michael Bisping ao seu treinamento e o desafiou para um acerto de contas.

Publicidade

“Você não tem adversário, eu não tenho adversário, você fala mer** sobre ‘treinamento’, eu digo para acertarmos as contas de uma vez por todas”, publicou Rockhold, marcando também o presidente do Ultimate Dana White na mensagem.

VEJA: Velasquez e Cigano recebem os maiores salários do UFC 160

Publicidade

A resposta do falastrão Bisping não demorou. “Eu digo para você vencer uma luta no UFC. Aí nós podemos conversar”, disse o britânico, provocando o rival sobre sua estreia com derrota na nova organização. Rockhold não se intimidou e aceitou a proposta. “Se é isso o que é preciso, eu vou”, respondeu.

O desentendimento entre os atletas começou com uma declaração de Bisping para a TV norte-americana, há algumas semanas, em que o inglês questionou as habilidades de Rockhold. “Eu fiz sparring com Luke Rockhold recentemente e digamos que eu sou o campeão extra-oficial do Strikeforce”, disse à época.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Luke RockholdMichael Bisping