Xodó brasileiro, Massaranduba confirma luta contra Dwight Grant para outubro

Em busca de recuperação nos meio-médios, atleta é escalado para card encabeçado por Paulo Borrachinha e Marvin Vettori

F. Massaranduba em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Xodó brasileiro no UFC, Francisco Massaranduba já tem data e adversário para seu novo compromisso. Na busca por recuperação nos meio-médios (até 77kg.), o atleta tem embate contra Dwight Grant para 23 de outubro, em Las Vegas (EUA), informado pelo ‘MMA DNA‘. O confronto acontece no card encabeçado por Paulo Borrachinha e Marvin Vettori.

Veja Também

“Pedido atendido. Vamos para mais uma”, escreveu Francisco, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 43 anos, Massaranduba quer provar mais uma vez que ainda tem condições de atuar em alto nível. O brasileiro, no entanto, vem de derrota para Muslim Salikhov, em duelo realizado em junho desta temporada.

Antes do tropeço contra o russo, Francisco vivia grande momento na organização. O atleta chegou a emplacar três vitórias consecutivas, uma delas por nocaute.

PUBLICIDADE:

Se de um lado o tupiniquim precisa triunfar, o mesmo pode ser dito para Dwight Grant. Antigo representante do Bellator, o norte-americano busca estabilidade na concorrente e quer seu segundo triunfo seguido.

Além de Massaranduba e Borrachinha, o Brasil contará com mais três representantes. Livinha Souza, Maria Oliveira e Tabatha Ricci também levarão o verde amarelo para o octógono. A primeira, encara Randa Markos, enquanto as outras duas promovem um confronto brazuca em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88