Após saída do UFC, Pedro Nobre disputa cinturão do Web Fight Combat

Lutador da BTT mede forças diante de Eduardo Kiko

P. Nobre disputa cinturão do Web Fight Combat. Foto: Josh Hedges

P. Nobre disputa cinturão do Web Fight Combat. Foto: Josh Hedges

Depois de sua saída conturbada do UFC, onde foi demitido por, segundo os dirigentes, simular uma contusão na coluna durante a luta, Pedro Nobre volta as competições de MMA. Ele disputa o cinturão dos moscas do Web Fight Combat diante de Eduardo Kiko. O combate acontece na segunda edição do show, agendado para o dia 7 de julho no Barra Music, badalada casa de shows do Rio de Janeiro.

“Estamos trabalhando para montar um dos melhores cards já vistos em eventos nacionais, e a disputa de cinturão entre Pedro Nobre e Eduardo Kiko só pode me deixar ainda mais animado e confiante de que nosso objetivo será alcançado”, vibra Vava Andrade, responsável por casar as lutas do Web Fight Combat. “O Pedrinho é um atleta com nível de UFC e temos certeza que lutar nosso evento vai colocá-lo de volta em evidência mundial, assim como foi com o Beição. O Kiko é um finalizador perigoso, que vai sempre para dar espetáculo, e os espectadores terão uma luta para ficar na memória”.

PUBLICIDADE:

Pedro Nobre sempre foi um dos mais talentosos atletas brasileiros. Em setembro de 2012, sofreu sua primeira derrota na final do GP até 61kg do Bitetti Combat, mas desceu de peso e apenas três meses depois venceu, na mesma noite, Eduardo Kiko e Matheus Pereira para levar o título do GP dos moscas. Em janeiro de 2013 lutou no UFC, mas o No Contest (sem resultado) diante de Iuri Marajó, devido a golpes ilegais de seu adversário, o tirou do evento. No Web Fight Combat 2, aos 27 anos, pretende refazer a trilha de sucesso que o levou a conquistar 14 vitórias (apenas uma por decisão) em 15 lutas, e voltar a lutar no Ultimate.

Além da disputa de cinturão entre Nobre e Kiko, outros duelos também foram confirmados pela organização do Web Fight Combat:  Washingtai enfrenta Julio Cesar Merenda,  Gleidson Poney encara Bruno Camargo e Raoni Barcelos mede forças diante de Johny Iwasaki. O Canal Combate transmite, ao vivo, as oito lutas principais.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo como está o card do Web Fight Combat até o momento:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Pedro Nobre (BTT) Vs Eduardo Kiko (Gracie Fusion) – cinturão até 57kg;

Raoni Barcelos (Ruas Vale-Tudo) Vs Johnny Iwasaki (Maximo’s Combat Club);

Gleidson Poney (Pejor) Vs Bruno Camargo (Crazy Fight Team);

PUBLICIDADE:

Washingtai (Pejor) Vs Julio Cesar Merenda (Tatá Fight Team);

 Card Preliminar

A definir

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88