Após vencer, mas não convencer, Michael Page diz concordar com trilogia contra Douglas Lima

Douglas Lima e Michael Page se enfrentaram duas vezes em suas carreiras. Foto: Facebook/Bellator)

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do Bellator, Douglas Lima pediu e pode ser atendido. Derrotado por Michael Page em aguardada revanche pela empresa, o brasileiro não concordou com o resultado oficial e sugeriu um novo encontro com o inglês. Também insatisfeito com sua performance, o ‘queridinho’ da empresa afirmou que pode realizar o desejo do tupiniquim.

Publicidade

“Com toda a sinceridade, eu, provavelmente, vou insistir até ter uma nova luta. Vamos fazer com cinco rounds. Por que não? Vamos lutar por mais tempo. Se no fim do terceiro acontecesse isso (decisão dividida dos juízes), eu teria mais dois rounds para te encontrar e encerrar da maneira correta”, disse Paige, em trecho divulgado pelo ‘MMA Fighting’.

Apesar de aceitar uma nova reedição com Lima, Page pode ter se aproximado do sonho de qualquer atleta profissional. Com a vitória sobre o ex-campeão, o inglês se colocou em posição de destaque para uma futura disputa de título, que, hoje, pertence a Yaroslav Amosov.

Publicidade

A disputa entre Douglas e Michael, além da revanche aguardada dentro do Bellator, marcou o encontro de duas grandes referências na categoria. Enquanto, antes do confronto, o brasileiro ocupava a segunda posição no ranking, atrás apenas do campeão, Page vinha logo atrás, em terceiro.

O primeiro encontro entre os lutadores aconteceu em 2019. Naquela época, o inglês era considerado uma aposta da empresa e teria pela frente seu maior desafio na carreira. Lima, no entanto, bateu o adversário com um nocaute devastador, anulando o estilo provocador do rival dentro do cage circular.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga