Adversário de Lyoto no Rio, Phil Davis rasga elogios ao rival: ‘É um ninja’

Apesar dos elogios, norte-americano acredita que o brasileiro estará pressionado para o combate

P. Davis (foto) vai enfrentar L.Machida no dia 4 de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

P. Davis (foto) vai enfrentar L.Machida no dia 4 de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

As qualidades de Lyoto Machida são amplamente reconhecidas no mundo do MMA, inclusive por seus oponentes. Em entrevista ao site MMA Mania, o norte-americano Phil Davis, que enfrenta o ex-campeão dos meio-pesados no UFC Rio 4, se rendeu à habilidade do brasileiro.

“Machida sempre traz golpes que ninguém nunca viu ou enfrentou. Toda vez que ele luta contra alguém, acontecem coisas nunca vistas antes. Ele realiza coisas inéditas sempre, é um lutador de exceção. É um ninja. É um ninja”, disse Davis.

Por outro lado, “Mr. Wonderful”, como é conhecido, acredita que no dia 3 de agosto a responsabilidade estará no lado oposto do octógono. “Existe muita pressão sobre Machida nessa luta. Ele quer a chance de disputar o cinturão, e realmente precisa vencer este combate. Ele luta em casa e lutar em casa pressiona muito o atleta. Eu, por outro lado, só tenho que ir lá e fazer o que eu sei. Eu faço as coisas acontecerem, e também estou esperando por uma disputa de título”, completou.

Lyoto Machida e Phil Davis se enfrentar no UFC 163, também conhecido como UFC Rio 4, no dia 3 agosto, na HSBC Arena. Na luta principal da noite, o campeão dos penas José Aldo põe seu título em jogo contra o desafiante Anthony Pettis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
luis Santos
luis Santos
7 anos atrás

Com a trocação que apresentou contra o Vinny Magalhaes(mesmo ganhando), acho bem dificil conseguir ganhar do Lyoto… (para levar para o chão terá que trocar)