Adversário de Lyoto no Rio, Phil Davis rasga elogios ao rival: ‘É um ninja’

Apesar dos elogios, norte-americano acredita que o brasileiro estará pressionado para o combate

P. Davis (foto) vai enfrentar L.Machida no dia 4 de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

P. Davis (foto) vai enfrentar L.Machida no dia 4 de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

As qualidades de Lyoto Machida são amplamente reconhecidas no mundo do MMA, inclusive por seus oponentes. Em entrevista ao site MMA Mania, o norte-americano Phil Davis, que enfrenta o ex-campeão dos meio-pesados no UFC Rio 4, se rendeu à habilidade do brasileiro.

“Machida sempre traz golpes que ninguém nunca viu ou enfrentou. Toda vez que ele luta contra alguém, acontecem coisas nunca vistas antes. Ele realiza coisas inéditas sempre, é um lutador de exceção. É um ninja. É um ninja”, disse Davis.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, “Mr. Wonderful”, como é conhecido, acredita que no dia 3 de agosto a responsabilidade estará no lado oposto do octógono. “Existe muita pressão sobre Machida nessa luta. Ele quer a chance de disputar o cinturão, e realmente precisa vencer este combate. Ele luta em casa e lutar em casa pressiona muito o atleta. Eu, por outro lado, só tenho que ir lá e fazer o que eu sei. Eu faço as coisas acontecerem, e também estou esperando por uma disputa de título”, completou.

Lyoto Machida e Phil Davis se enfrentar no UFC 163, também conhecido como UFC Rio 4, no dia 3 agosto, na HSBC Arena. Na luta principal da noite, o campeão dos penas José Aldo põe seu título em jogo contra o desafiante Anthony Pettis.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Adversário de Lyoto no Rio, Phil Davis rasga elogios ao rival: ‘É um ninja’”

  1. luis Santos disse:

    Com a trocação que apresentou contra o Vinny Magalhaes(mesmo ganhando), acho bem dificil conseguir ganhar do Lyoto… (para levar para o chão terá que trocar)

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88