Renato Moicano enfrenta Alexander Hernandez no UFC 271, em fevereiro

Brasileiro entra em ação no dia 12 de fevereiro em busca da primeira sequência de vitórias na divisão dos leves

R. Moicano celebra vitória no UFC Las Vegas 30. Foto: Reprodução/Instagram

Renato Moicano já tem data para retornar ao octógono do Ultimate. O brasileiro entra em ação no UFC 271, no dia 12 de fevereiro, quando enfrenta Alexander Hernandez em duelo válido pela divisão dos leves (até 70,3 kg). A informação foi divulgada inicialmente pelo site AG.Fight.

Veja Também

Contra Alexander Hernandez, Renato Moicano busca sua primeira sequência de vitórias na divisão dos leves. O ex-peso pena vem alternando bons e maus resultados desde que subiu de categoria, mas vem de um triunfo por finalização sobre Jai Herbert, no UFC Las Vegas 30, em junho deste ano. Aos 32 anos, Moicano tem um cartel de 15 vitórias, quatro derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Assim como Moicano, Alexander Hernandez também entra no octógono buscando a segunda vitória consecutiva. O norte-americano nocauteou Mike Breeden no início do mês de outubro, mas vem alternando triunfos e derrotas desde janeiro de 2019. A última sequência de bons resultados do atleta de 29 anos aconteceu justamente em suas duas primeiras lutas no UFC, em 2018.

Renato Moicano é o segundo brasileiro confirmado no UFC 271. O peso leve se junta a Douglas D’Silva, que encara Sergey Morozov. A luta principal do card ainda não foi confirmada, mas a tendência é que seja a disputa pelo cinturão peso médio (até 83,9 kg) com a revanche entre o campeão Israel Adesanya e o desafiante Robert Whittaker.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4