Antes do UFC 167, St. Pierre chama Johny Hendricks para antidoping voluntário

Canadense também fez um apelo público para que demais atletas também passem por testes regularmente

GSP (foto) defende o título dos meio-médios pela nona vez no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (foto) defende o título dos meio-médios pela nona vez no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

Em declaração pública, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre usou a si próprio e ao desafiante Johny Hendricks para mandar um recado sobre lisura no esporte. Ao site canadense “SportsNet”, GSP convidou Hendricks para realizar um o teste antidrogas da VADA (Associação Voluntária Antidoping).

“Hoje em dia, tem muito dinheiro envolvido, há diversas maneiras para se trapacear e eu acredito no teste da VADA. Por isso, eu chamo meu oponente para fazer o exame para a luta do título”, disse St. Pierre.

PUBLICIDADE:

O campeão também comentou as constantes acusações de uso de substâncias ilegais que recebe e fez um apelo aos lutadores. “Eu sou acusado sempre e, por isso, eu convido, se possível, todos os atletas de alto nível do UFC a fazer o mesmo. Eu acho que isso seria bom para fazer um esporte melhor. Eu estou pronto para fazer isso e ser um bom exemplo”, concluiu.

No dia 16 de novembro, Georges St. Pierre põe o título dos meio-médios em jogo contra Johny Hendricks, no UFC 167. A noite de lutas está prevista para acontecer na cidade de Las Vegas (EUA). Esta vai ser a nona defesa de cinturão do canadense.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88