Erick Silva aposta em retorno triunfante de Anderson Silva: ‘’Não vai ter para ninguém’’

Amigo do "Spider" manda mensagem de apoio e acredita que, agora mais motivado, Anderson vai reconquistar o cinturão para o Brasil

Erick SilvaO mundo do esporte se chocou com a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, no UFC 162, na última semana. Entre os surpresos estava um grande amigo e parceiro de treinos do “Spider” Erick Silva, que acompanhou o duelo em Las Vegas e voltou para casa naturalmente chateado. Entretanto, Erick acredita que, com motivação de sobra pela revanche, não há possibilidades de um novo revés do ex-campeão.

“O Anderson tem tudo para voltar ainda melhor. Ele defendeu o cinturão durante sete anos e é normal que não consiga se manter 100% o tempo todo. É complicado estar focado durante todos esses anos. É até uma grande história, pois ele perdeu e agora vai reconquistar tudo de novo. Tenho certeza disso. O Anderson focado, se dedicando muito nos treinos, com intenção de pegar o cinturão de volta, não vai ter para ninguém. Ele é melhor do que o Weidman”, afirmou.
Erick deixa de lado as suposições de que Anderson Silva teria debochado de Weidman. Ele acredita que a primeira derrota do amigo no UFC fará com que ele volte ainda mais determinado.

“Sempre falei que o Anderson é o meu ídolo e me espelho em muitas coisas dele para utilizar no meu estilo de luta. Falo isso não só porque é meu amigo. O Anderson é muito bom mesmo e, se olharem bem o vídeo da luta, vão reparar que ele estava bem, mas, infelizmente o soco pegou em cheio. Quando se entra no octógono existe sempre a possibilidade de perder. Ele é muito focado e vai dar a volta por cima”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Erick Silva aposta em retorno triunfante de Anderson Silva: ‘’Não vai ter para ninguém’’”

  1. Helio disse:

    Comentei sobre a ultima luta de Anderson Silva; As pessoas que tem status, renome internacional como ele. Gente que saiu das classes menos favorecidas (principalmente), precisam ser mais humildes e por algum momento parar para analisar o quanto reflete em suas ações positivas e negativas.
    No meu humilde modo de avaliar a ultima luta perdida por Anderson Silva, faltou respeito, com o seu oponente. Faltou humildade, respeito com quem gosta dele,faltou também patriotismo. Portanto, mereceu ir á nocaute.
    Que a queda de Anderson- sirva de exemplo, para o seu crescimento moral e espiritual. Ganhar dinheiro é sempre bom, mas não é tudo na vida. Pra mim, nos últimos tempos após a morte do eterno ídolo Airton Senna, foi a maior decepção do esporte nacional dos últimos tempos. Lamentável!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4