Erick Silva aposta em retorno triunfante de Anderson Silva: ‘’Não vai ter para ninguém’’

Erick SilvaO mundo do esporte se chocou com a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, no UFC 162, na última semana. Entre os surpresos estava um grande amigo e parceiro de treinos do “Spider” Erick Silva, que acompanhou o duelo em Las Vegas e voltou para casa naturalmente chateado. Entretanto, Erick acredita que, com motivação de sobra pela revanche, não há possibilidades de um novo revés do ex-campeão.

Publicidade

“O Anderson tem tudo para voltar ainda melhor. Ele defendeu o cinturão durante sete anos e é normal que não consiga se manter 100% o tempo todo. É complicado estar focado durante todos esses anos. É até uma grande história, pois ele perdeu e agora vai reconquistar tudo de novo. Tenho certeza disso. O Anderson focado, se dedicando muito nos treinos, com intenção de pegar o cinturão de volta, não vai ter para ninguém. Ele é melhor do que o Weidman”, afirmou.
Erick deixa de lado as suposições de que Anderson Silva teria debochado de Weidman. Ele acredita que a primeira derrota do amigo no UFC fará com que ele volte ainda mais determinado.

“Sempre falei que o Anderson é o meu ídolo e me espelho em muitas coisas dele para utilizar no meu estilo de luta. Falo isso não só porque é meu amigo. O Anderson é muito bom mesmo e, se olharem bem o vídeo da luta, vão reparar que ele estava bem, mas, infelizmente o soco pegou em cheio. Quando se entra no octógono existe sempre a possibilidade de perder. Ele é muito focado e vai dar a volta por cima”, completou.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Anderson SilvaErick Silva