De olho no top 10 dos médios, André Sergipano pede para enfrentar Darren Till ou Uriah Hall

Brasileiro cogita luta contra Till na Inglaterra e abre as portas para enfrentar ‘Homem Ambulância’ no Brasil

A. Sergipano após vitória sobre E. Anders no UFC 269 (Foto: Instagram/UFC)

Depois de chamar a atenção da comunidade do MMA ao finalizar a lenda do jiu-jitsu Ronaldo Jacaré e impressionar na vitória sobre Eryk Anders, André Sergipano somou seu oitavo triunfo seguido. Agora, o brasileiro já está de olho em seu próximo compromisso. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o brasileiro fez questão de manifestar seu desejo em enfrentar Darren Till ou Uriah Hall.

Veja Também

“Espero que com essas finalizações o UFC me coloque entre os dez ou até os cinco melhores. Gostaria de terminar o ano entre os cinco primeiros (no ranking dos médios). Talvez Darren Till com um bônus melhor agora. Se eu não conseguir convencê-los a me colocar contra Darren Till na Inglaterra, seria incrível lutar no Rio (de Janeiro) contra alguém classificado à minha frente. Quem sabe Uriah Hall ou alguém assim. Seria incrível”, afirmou Sergipano.

PUBLICIDADE:

Em quatro lutas vestindo as luvas do Ultimate, André Sergipano ainda não sentiu o gosto amargo de uma derrota. Com base no jiu-jitsu, ele finalizou três atletas e chegou na decisão dos juízes apenas em sua estreia, contra o compatriota Antônio Arroyo, em 2019. Aos 31 anos, o combatente possui um cartel de 22 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88